sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Skins 5ª Temporada e Filme


Personagens da 5ª temp. (da esquerda para direita): Matty, Alo, Liv, Franky, Rich, Grace, Mini, Nick.
Quando vi que ia passar na HBO uma nova temporada do Skins fiquei super curiosa para saber como a mesma seria. De duas em duas temporadas todo elenco do seriado muda totalmente, isso é até uma forma que a organização do seriado criou para  manter sempre o interesse pelos personagens (arriscada forma, mas interessante). Porém não são todas as pessoas que gostam disso, porque querendo ou não, acaba rolando comparações entre as temporadas, mas pelo meu ver, não acredito nessas comparações, pois os personagens de cada temporada são totalmente diferentes e tentar buscar semelhanças nas características deles na primeira ou segunda geração fica um pouco dificil.

Na foto estão os atores (da esquerda para direita) Alexander Arnold e Will Merricj, pertencem a 5ª temp.
Nessa 5ª temporada, o foco está entre os personagens Franky Fitzgerald (interpretada pela  Dakota Blue Richards), Rich Hardbeck (interpretado por Alexander Arnold), Nick Levan (interpretado por Sean Teale), Matty (interpretado po Sebastian De Souza), Alo Creevey (interpretado por Will Merrick), Liv Malone (interpretada por Laya Lewis), Mini McGuinness (interpretada por Freya Mavor), e Grace Violet (interpretada por Jessica Sula), onde persiste a temática polêmica sempre retratada pela série só com situaçãoes diferenciadas e peculiares. Agora tem um metaleiro (Rich) que namora com uma bailarina (Grace), irmãos (Matty e Nick) que amam a mesma garota (Liv), porém um dos irmãos (Matty) também sente desejos obscuros pela traumtizada (Franky), além de traições entre amigas (Mini e Liv). 
Para minha surpresa e alegria de todos fãs da série, já começou as Filmagens que retrata a série onde as 3 gerações estaram presentes. Ele será protagonizado, em sua maior parte, pelos personagens da segunda geração (embora os personagens da primeira geração também aparecerão, e os personagens da terceira aparecerão em apenas uma cena). O lançamento desse filme já está para acontecer pois será no verão de 2011!

Mais informações na página do canal que é transmitido a série e4 .

trilha sonora: Best Coast - Boyfriend.

Nenhum comentário: