segunda-feira, 24 de outubro de 2011

correndo

queria voar, sentir a liberdade nos cabelos ao vento. queria olhar pra qualquer pessoa e saber que ela não me conhece, mas que deseja conhecer... ser interessante pra alguém. queria ver como a paisagem é do alto da montanha, como os passaros sentem o vento nas penas, fazer o que quizer sem pensar nas consequencias. jogar tudo pro alto e dizer bem alto " to nem ai, vou embora!". estar em todos os lugares ao mesmo tempo, nao ter medo de nada e me sentir feliz vendo alguem sorrindo. ah, quero voltar a ser criança e ir pra escola só pra pintar e circular os pontilhados que formam letrinhas, em vez de me preocupar com projetos cientificos complicados. queria olhar meus pais e vê-los como super herois que salvam meu dia e não como simples seres que me geraram. queria olhar pra quem eu amo e ver que essa pessoa me ama também.


minha trilha sonora : Soir de Fete - Yann Tiersen (Trilha Sonora O Fabuloso Destino de Amelie Poulain).

Nenhum comentário: