quarta-feira, 10 de agosto de 2011

undefined, undefined


Sinto que sofro autismo repentino, sinto um desligamento da realidade exterior e fico criando mentalmente um mundo autônomo. Adoro observar as pessoas e não gosto que as pessoas sintam minha presença, nem sempre na verdade. Adoro rir sozinha, falar sozinha. Porém sinto vontade de uma companhia, às vezes. Não me sinto à vontade com rapidez, tenho dificuldade de confiar nas pessoas, e por incrivel que pareça não sofri trauma  algum para reagir dessa forma. Acho que são por esses motivos e outros que gosto tanto de ler, por ser um ato individual (para mim), e que me faz viajar sem sair do lugar; Acho que são por esses motivos e outros que adoro um fone de ouvido, afinal ninguém é obrigado a escutar o que eu gosto de ouvir. Em contraponto a essas sensações, adoro sentir um abraço (quem nao gosta?)... aqueles bem apertadinhos que dá vontade de nunca mais soltar a pessoa! Acho que gosto de estar junto ao mesmo tempo separado, porque não significa que curto um isolamento repentino, que eu não possa gostar de uma boa companhia, ou uma ligação inesperada. Entendeu? Porque eu não!

a ultima coisa que ouvi foi : The Cure - Lullaby.

P.S.: Está passando os episodios perdidos do Chaves no Sbt ^=^
P.S.S.:Saudade de acordar tarde 
P.S.S.: Falando nisso, tenho que durmir.

Beijow

Nenhum comentário: