segunda-feira, 8 de agosto de 2011

BUH


Amanda? Defina por favor?
Por que indie só anda de combi?
Por que escolheu Letras?
Você está satisfeita com seu namoro?
Quantos anos você têm?
Com quantos anos pretende morrer?
Falando em morrer, quer morrer de quê?
Como?
Chorou quando a Amy Winehouse morreu?
Por que The Doors?
Acha que Camera Obscura é indie?
Tu é indie ou é emo? rs
Eu sabia que tu ia negar!Por que tu não te assume?
Por que tu gosta da praça Floriano?
Por que está ouvindo Yellow Submarine agora?
Gostou do filme Across The Universe?
O jude é gay, né?
Por que todo poser escreve Johnny "Deep"?
Hm boiola...
Por que todo gay gosta da Lady Gaga?
Qual é o meu nome?

Eu, sei lá porra!
Porque é transporte alternativo --'
Poque era fácil passar no vestibular e também porque eu gosto dessa área
Mais ou menos...
18 anos
Antes dos 70 anos
Quero morrer de ..., ah sei lá porra!
Sim?
Não! Gostava dela, mas não tanto assim
Porque é a melhor banda de todos os tempos, até do que os Beatles (eu também gosto muito dos Beatles)
Um poucoo
Nenhum dos dois
_|_
Nem sei
Tô ouvindo Love Street do The Doors agora
É um bom filme
Acho que sim
Porque não analfabetos, se escreve "Depp"
Porque ela parece um travesti
Consciência!

beijo, beijos!

Nenhum comentário: