segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Café


Café,café uma das minhas bebidas preferidas. Quem nunca tomou café? Bebida famosa em todo mundo, que ultrapassa gerações e que muitas vezes nos vicia. Sempre foi um costume em minha família tomar café logo de manhã, de tardinha e antes de dormir, isso me fez gostar muito dessa bebida. Um bom café quentinho, um livro ou uma boa companhia despença comentários! Para mim o melhor café é o tradicional, feito da maneira rútica, porém um capucino ás vezes cai bem. Sempre tomo café um pouco antes de dormir, acho ótimo e nunca atrapalhou meu sono. Café nos esperta e estimula, café é uma delícia.


Estou ouvindo: The Strokes - Last Nite.


P.S.:Feliz Natal atrasado;
P.P.S.: Feliz 2011 adiantado;
P.P.P.S.:  Fazia um tempo que eu não ouvia Strokes, sinto nostalgia quando ouço.

Beijos de fim de ano.



Nenhum comentário: