quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mistério do Planeta

Vou mostrando como sou e vou sendo como posso, jogando meu corpo no mundo, andando por todos os cantos e pela lei natural dos encontros, eu deixo e recebo um tanto e passo aos olhos nus ou vestidos de lunetas, passado, presente, participo sendo o mistério do planeta. O tríplice mistério do "stop" que eu passo por e sendo ele no que fica em cada um, no que sigo o meu caminho e no ar que fez e assistiu abra um parênteses, não esqueça! Que independente disso... eu não passo de um malandro, de um moleque do brasil, que peço e dou esmolas,mas ando e penso sempre com mais de um,por isso ninguém vê minha sacola.

escuto agora: Placebo - Running up that hill (kate bush)

P.S.: Essa letra é do Novos Baianos;
P.P.P.S.: Ando marcando presença constante por aqui;
P.P.P.P.S.: O amor muda as pessoas.

Beijos doces e amargos.

Nenhum comentário: