quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Atração pela incógnita



Gosto do desconhecido, tenho medo do comum e do calmo. O óbvio é chato, o ilegal e o perigoso me traz mais felicidade. Planos para quê? Afinal nunca os seguimos, quem tenta segui-los é sempre surpreendido pelas circuntâncias. Amor da minha vida? Existe isso? Ou seria amor do meu presente? O que há velhinho? Será que o passado realmente ficou para trás? Isso que dá escrever de madrugada... sempre sai loucura! Senti vontade de escrever, porém não tinha um por que... uma questão a discutir. Resolvi falar do desconhecido e do improvável... um tanto estranho, afinal como posso falar de algo que não conheço? e que nem sei se virei a conhecer. Antes de tudo, te darei um conselho... não escute "Os Mutantes" de madrugada! Isso mexe com os seus neurônios, fico semelhante quando tomo café seguido de coca-cola... fico inquieta. Quando começo com minhas contestações... sempre caiu no abismo do por que. Odeio o vago, o flexivel, aaaah... gosto da certeza, porém sempre tenho dúvidas. Sinto vontade imensa de sair correndo pela rua de madrugada, rua deserta de preferência (hehe), descalça, chuva leve(é pedir demais, mas aaah isso é um pensamento... então posso pedir o que eu quizer), sozinha.... talvez com um amigo imaginário (tenho vários). Esse post não fica por aqui... sinto isso. Porém das minhas idéias, muitas tem direitos autorais e não me deixaram transcrevê-las por aqui... passar bem.

Escuto: "Esquizofrenia - Os Mutantes"

P.S.: gabRi amo ET's igual a você (rere);
P.P.S.:Confesso tomei café antes de escrever este post;
P.P.P.S.:Odeio o Top 10 da MTV.

beijo do gordo.

Nenhum comentário: