segunda-feira, 10 de maio de 2010

remember me

    O que seria do ser humano se não fosse as lembranças, é ela que muitas vezes nos conforta e faz viver intensamente o presente. Tem muitas pessoas que não gostam de lembrar por ter sofrido algo no passado, já outras vivem apenas do pretérito e não vivem o agora. Devemos usar o que já passamos ao nosso favor! É através de lembraças que recordamos momentos tão marcantes em nossas vidas... como o primeiro beijo, o primeiro amor... aquele mico que pagamos na frente do colégio, algo que antes foi motivo de tristeza e hoje rimos dessa tal situação. Erros cometidos que devemos não cometer mais, que foram aprendidos e repensados. Qual individuo não gostaria de ser lembrado? Seria algo muito triste, você partir e ninguém lembrar depois da sua existência. Por isso valorize que você está passando, mesmo se estiveres em um momento de poucas alegrias... mas nada acontece atoa, as coisas acontecem por que tem que acontecer... basta você tirar algum aprendizado.

ouço She's Lost Control - Joy Division nesse instante.


P.S.: gabriel, tô com muita saudade.
P.P.S.: psicodélicoo, adoro rock psicodélico /aloka D:
P.P.P.S.:nada do meu violão novo chegar D:
P.P.P.P.S.: meu caderno de pensamentos está acabando as páginas e o meus pensamentos tbm estão se esgotando... eles só pensam em uma pessoa só D:
P.P.P.P.P.S.: cansei de p.s's hehe

Tchau e beijos sabor coca-cola ;9

Um comentário:

Gabriel Sacramento disse...

Lembranças (: as vezes boas, as vezes não tão boas, mais todas servem pra algo, afinal aprendemos com oque já passamos. lembrar de momentos bons ao teo lado me faz tão bem e ao mesmo tempo não me deixa bem, por estar lonGe de ti ;/ muita saudade amor, Muita mesmo.
Te Amo <3