domingo, 9 de maio de 2010

smile, smile !


hoje dia das mães... por isso merece ser um dia mais feliz... smile, smile! melhor abraço é o da minha mãe, do meu amor também :D esses dias eu vim plantando tanta tristeza, hoje resolvi plantar um sorriso. Ainda me sinto sozinha, mesmo com a minha casa cheia de parentes e amigos, sei muito bem o que falta pra suprir essa ausência.Porém esse pedaçinho que falta... ainda vai demorar a voltar, por isso vou tentando levar uma vida pensando um pouco no meu EU. Sempre pensar em nós as vezes faz doer. Abracei minha mãe, fiz um carinho, dei um presente como clichê.. e vi o sorriso sincero no rosto dela, não existe melhor agradecimento do que esse.

enquanto escrevo esse post ouço Piazza, New York Catcher - Belle and Sebastian.

P.S.: essa música que estou ouvindo à horas faz parte da trilha sonora do filme Juno.
P.P.S.: gabriel volta logo, porra! :D
P.P.P.S.: quero alguma atividade, passar o dia em casa na internet cansa D:
P.P.P.P.S.: escute Piazza, New York Catcher do Belle and Sebastian!

tchau, beijos para as suas mãezinhas.

Um comentário:

Gabriel Sacramento disse...

sorria amor, sorria, dia pra você ficar feliz, ao lado da minha sogrona HEHE[/sua mãe]
Qnta falta tu faz :/ ficar lonje de ti é foda. e calma, logo logo irei voltar amor (:
te amo muto. <3
incondicionalmente.