domingo, 17 de janeiro de 2010

rock! yeaaaaaaaah :D


afinal uq é rock? pq algumas pessoas ouvem rock e outras não? essas perguntas são algumas dos meus questionamentos . cara uq será que me fez amar rock? axo que isso começa desde criança, muitos começam a curtir na adolescência atravez da influência dos amigos. a primeira vez que eu ouvi um rock eu tinha meus 3 anos, influência do meu pai, ele me colocou desde cedo pra ouvir simplesmente mestres do rock, Raul Seixas, Jimi Hendrix, Dire Straits. axo que isso tbm contou mt pro que sou hoje em dia. como eu convivi desde cedo com esse tipo de musica, sendo como consequencia, me apaixonei pelo rock. lógico que hoje em dia eu não ouço só essas bandas que eu ouvia na minha infância. lembro-me que quando eu era criança, eu ia pra escola, minhas amiguinhas só ouviam Eliana, Xuxa, e eu enquanto isso ouvia Raul Seixas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu me sentia estranha as vezes por causa disso, diziam que eu ouvia musica de velho. Hoje, ouço bandas bem diversificadas, desde clássicos como tbm bandas novas tanto nacionais quanto internacionais. axo que nosso gosto musical influência mt na vida. por exemplo a maioria de seus amigos, ouve o mesmo tipo de som que você. nada contra, mas eu nunca consigui ouvir pagode -.- cara não me pergunte o pq, sempre achei ridiculo. mas cada um tem seu gosto, vale de cada um respeitar o espaço do outro. ninguém é obrigado a ouvir o mesmo tipo de musica do que você. 


enquanto to escrevendo isso to ouvindo David Bowie - Ziggy Stardust.



P.S: o liberdade ao rock foi legal ontem na praça da bandeira, mesmo tocando bandas que eu não conhecia, deu pra pirar um pouco, hehe.

P.P.S: dúvidas começam a pertubar minha mente.
P.P.P.S: o que é o amor afinal? :(
P.P.P.P.S: será que vale a pena amar?
P.P.P.P.P.S: pq eu to falando isso aq? :S
P.P.P.P.P.P.S: to cansando de P.S 's
P.P.P.P.P.P.P.S: indo pra casa da minha amiga tayssa (L)


Beijo.

Um comentário:

Rikary disse...

gosto muito do banner e do post também (: