segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

as coisas que amo.


tá vendo a figura acima, coloquei ai algumas das coisas que amo. não tá tudo ai, tá faltando minha familia, namorado e amigos. como será que surge o amor? axo que ele sempre está dentro de nós, mas se manivesta em alguns momentos. quando você dá aquele abraço apertado em alguém, quando você olha nos olhos do seu namorado (a), amigo (a), quem for... e sente algo inesplicável. o amor está presente em tantas coisas. no jeito de falar, num pensamento, num gesto, mas simples que for. tanto que quanto mais amamos, mais sentimos vontade de estar perto daquilo, fazemos de tudo para não o perder. deve ser horrivel nunca ser amado por alguém :/ O amor pode ter significados diferenciados, uq mais vemos na tv é gente tentando definir o amor, mas acho que é impossivel isso! afinal, cara o amor não é algo pra ser definido mas sim sentido, porque todos somos diferentes, ninguém tem sentimentos igual ao de alguém, e nem é possivel amar alguém de uma mesma forma. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah o amor, hehe.

Enquanto escrevo isso escuto Franz Ferdinand - Ulysses.

P.S: ando indisposta.
P.P.S: esse blog jamais deverá ser lido por um bom apreciador de livros, hehe
P.P.P.S: to com preguiça de consertar meus erros de português.
P.P.P.P.S: Gabriel eu te amo.

closed. 

Um comentário:

Anderson Cabral Melo disse...

klaxons o// adoro eles, gostei muito do teu blog, the doors é o que há! ei lembra de mim? eu te tenho adicionada na Last.Fm