sábado, 16 de janeiro de 2010





''eu sei que determinada rua que eu já passei, não tornará a ouvir o som dos meus passos, tem uma revista que eu guardo há muitos anos e que nunca mais eu vou abrir, cada vez que eu me despeço de uma pessoa.

Pode ser que essa pessoa esteja me vendo pela última vez a morte, surda, caminha ao meu lado e eu não sei em que esquina ela vai me beijar? Com que rosto ela virá?Será que ela vai deixar eu acabar o que eu tenho que fazer? Ou será que ela vai me pegar no meio do copo de uísque?Na música que eu deixei para compor amanhã?Será que ela vai esperar eu apagar o cigarro no cinzeiro?virá antes de eu encontrar o homem, o homem que me foi destinado,e que está em algum lugar me esperando embora eu ainda não o conheça?''


esse texto é um trecho de uma musica do raul seixas, achei mega interessante. realmente, não temos como definir nosso futuro, esse pode ser meu ultimo post aq (tomare que não, hehe), como dizia a minha avó, pra morrer basta estar vivo, por isso viva tudo intensamente. 
mudando de assunto, no post passado eu havia dito que tinha passado na 1° fase do vestibular, conto pra vocês que consegui passar na 2° fase tbm \o/ é uma felicidade indescritivel escutar teu nome no rádio. eu chorei tanto, hehe mas tbm puderá né, é inesplicável, só sabe mesmo isso quem passa no vestibular *-* tô mt ansiosa pra começar minhas aulas na universidade. sou uma acadêmica agora, okay? hehehehe, pena qe vai começar só no 2° semestre de 2010 D: estou mt ansiosa :D
ouvindo mt Los Hermanos, a musica ''tá bom'' principalmente, axo o inicio dela tão bonitinho a letra tbm é mt interessante, po Marcelo Camelo é um poeta né.


Enquanto digito, to ouvindo The Doors- Love Her Madly.


P.S: os ataques de ciumes do meu namorado, estão me deixando estressada.
P.P.S: pq será que todo mundo do blog sumiu D:
P.P.P.S: sou universitária, hehe
P.P.P.P.S: amo tudo isso *-*


beijo .

Um comentário:

Unknown disse...

Essa letra é a tua cara mana!

Te Amoo Branquela<3