terça-feira, 4 de agosto de 2009

Fim de férias

oi, esses tempo agora me deu mais vontade de escrever, coisa que ando fazendo muito, cara eu amo escrever, sei lá me faz tão bem. tô pouco me importando se vai bater récorde de comentários e tudo mais, eu criei esse blog com o propósito de transmitir minhas ideias, e caso alguém tivesse interesse de ler, elas estariam disponiveis para qualquer um.As aulas eram pra ter começado hoje, mas por causa da gripe suína ganhei mais uma semana de férias, foi bom até, mas eu tô sentindo falta da escola, eu sei que quando começar as aulas novamente, vou ter tempo pra nada, minha rotina vai ser muito cansativa, colégio de manhã e à tarde, a noite cursinho, não sei se vou aguentar tudo isso, ainda por cima, vou ver muito pouco o meu namorado,com quem eu praticamente passei as minhas férias todas. Seria tão legal, se as pessoas me pagassem pra eu ficar no msn, pra eu conversar com os meus amigos, pra eu fazer os downloads e escutar as minhas músicas preferidas, como isso é impossivel, só me resta a opção de estudar mesmo. Vou ver se consigo um livro do Rimbaud, cara esse homem é um dos caras admiráveis na literatura mundial, eu andei lendo uns poemas do Jim Morrison meu cantor preferido :] Vou fazer uma brincadeira velhinha, mas que só agora me deu vontade de fazer.


Há 10 anos atrás:
  1. Tinha 7 anos
  2. Eu vivia em casa
  3. Andava só de calcinha em casa
  4. Eu tinha medo do Fofão.
  5. Amava Raul Seixas.
Há 5 anos atrás:
  1. Conversava muito na aula
  2. Mas tirava as melhores notas da turma
  3. Comecei a colecionar coisas
  4. Comecei a amar escrever
  5. Comecei a amar ler.
Há 1 ano atrás:
  1. Fiz muitos amigos
  2. Meu primeiro namorado mudou de cidade, como issso acabou o namoro
  3. Primeira nota vermelha
  4. Me afastei de pessoas que a amizade não valia a pena
  5. Virei respondona :]
Ontem:
  1. Pensei que ia ser o meu ultimo dia de férias
  2. Aprendi a jogar Need For Speed
  3. Ri muito
  4. Meu namorado veiu aqui, e jogamos baralho
  5. Foi domingo, e não passa nada que preste na tv
Hoje:
  1. Acordei 5:30
  2. Fui comprar cadernos novos, modifiquei a capa de alguns
  3. Meu namorado tá gripado e passou mal, tô preocupada com isso.
  4. Tô com sono
  5. Gosto muito de conversar com o meu amigo Filip
Amanhã:
  1. Vou acordar
  2. Vou ligar pro meu namorado pra ver se ele melhorou
  3. Vou entrar no msn e no meu Lastfm
  4. Baixar mais um cd do the doors
5 coisas que eu não vivo sem:
  1. Meu namorado
  2. Ler
  3. Conversar
  4. Amigos
  5. Escrever
5 coisas que eu compraria 1.000 reais
  1. Passagens pra belém, quero ir no show do Moptop
  2. Livros
  3. Um Mp5 novo
  4. Um Nike SB
  5. Calças Jeans
5 maus hábitos:
  1. Ser preguiçosa, preguiçosa ao extremo
  2. Dormir e acordar tarde
  3. Esqueço as vezes de desligar a luz do banheiro
  4. Ficar emburrada com qualquer beiteira
  5. Ficar com preguiça de estudar
5 programas de TV:
  1. Simpsons
  2. 15 Minutos
  3. Hermes e Renato
  4. Quinta Categoria
  5. TV deixa burro
5 coisas que me assustam:
  1. Ladrões
  2. Visagens
  3. As quedas que o meu namorado pega quando anda de skate
  4. Minha nota na prova de matemática
  5. A minha cara amassada de manhã cedo :]
5 lugares que eu gostaria de ir:
  1. Londres
  2. Hawaii
  3. Lua
  4. Tóquio
  5. Ir em um lugar desconhecido, sem a presença de humanos

Tchau gente, e que as aulas comecem ;*


3 comentários:

Helder ícaro disse...

vc gosta dos mesmos programas que eu..eu tanbém keria ir no show do MopTop..The doors é muito bom..vc é meio saudosista!eu gostu de umas coisas bem antigas tipo ACDC, Kiss, Deep purple, the clasch, sex pistol, entre outros, espero que se de bem na volta a rotina...xauzim...^^

amanda c. disse...

Sou mesmo :]
cara eu amo ACDC, curto muito os clássicos do rock, YEAAAH! :D

amanda c. disse...

a galera do blog sumiu :O