sábado, 1 de agosto de 2009

música, YEAH ;]

Depois de tanto tempo sem postar, resolvi fazer uma postagem diferente, vou falar só sobre música, minha vida pessoal não anda muito bem, vou falar de algo que me faz sentir melhor, MÚSICA ;] esses dias agora criei uma conta no Lastfm muito legal lá, muita gente com bom gosto musical e dá pra conhecer várias bandas legais e ainda te indicam bandas dando downloads delas , aaah criei o famoso twitter [/modinha da vez, coitadinho do orkut], sinceramente não gostei muito não, espaço curtíssimo, ainda mais eu que amo fazer post’s imensos, não ia rolar mesmo, haha :] aqui embaixo tem umas bandas, quais eu ando escutando mais esses tempos, e algumas delas tem downloads[/ é só clicar no nome da banda ou cantor] pra músicas.

Los Hermanos : foi uma banda brasileira de rock alternativo formada no Rio de Janeiro em 1997, que misturava rock com elementos da música brasileira como o samba e a MPB, além de ter flertado com o Ska, o Reggae e o Hardcore, o último principalmente em seu álbum de estréia. O som do grupo foi largamente influenciado pelas bandas do underground carioca dos anos 90, tais como Acabou La Tequila, Carne de Segunda e Mulheres Q Dizem Sim e pelo som da banda americana Weezer.

Vivendo do Ócio : há quem diga que as boas idéias nascem da preguiça ou da falta do que fazer. Embora o elogio ao ócio possa ser discutido, era nesse clima descompromissado que, em 2006, os amigos Jajá Cardoso (voz e guitarra) e Luca Bori (baixo) se reuniram em casa para fazer um som, no Centro Histórico de Salvador. Àquela altura, completos os anos regulamentares do ensino secundário, os amigos já haviam passado por outra banda – a hardcore Trick Attack – e vislumbravam a possibilidade de montar um novo grupo, dessa vez fazendo um som diferente.

The Doors: foi uma banda de rock norte-americana dos fins da década de 60 e princípio da década de 70. O grupo era composto por Jim Morrison (voz), Ray Manzarek (teclados), Robby Krieger (guitarra) e John Densmore (bateria). A banda ainda recebeu influências de diferentes estilos musicais, como o blues, jazz, flamenco e a bossa nova.Canções como "Break on Through (To the Other Side)", "Light My Fire", "People Are Strange" ou "Riders on the Storm", aliadas à personalidade e escândalos protagonizados por Jim Morrison, contribuíram de sobremaneira para o aumento da fama do grupo.Após a dissolução da banda no início da década 70, e especialmente desde a morte de Morrison em 1971, o interesse nas músicas dos Doors tem-se mantido elevado, ultrapassando mesmo por vezes o que o grupo teve enquanto esteve activo. Em todo o mundo, os seus discos e DVDs já venderam mais de 75 milhões de cópias, e continuam a vender cerca de 2 milhões anualmente.

Facas Voadoras: Uma guitarra supersônica, uma bateria rasgante e um power-baixo distônico são a empunhadura deste trio. Músicas velhas recapeadas em sujeira nova e músicas novas embebidas em sujeira velha. Os mestres japoneses há tempos já maldiziam suas shurikens se as encontravam em lâminas limpas. E que dirão as mulheres arremessadoras de facas?! Seus fiapos de cinta-liga e dentes tremeluzentes podem não passar de um lusco-fusco perto de lascas afiadas.

Klaxons :é uma banda britânica de indie-rock, é uma das bandas-fenômenos da cena atual de bandas independentes. Curiosamente, de uma brincadeira feita pelos seus integrantes, seu estilo sonoro se intitulou “new rave”.

A banda foi formada em 2005, e após lançar um EP e vários singles pela gravadora Modular Recordings/Angular Records, em 2007 eles assinam com a Polydor Records e lançam seu primeiro álbum Myths Of The Near Future, que foi elogiado pela mídia e pelo público em geral.

Beijo gente ;*

Nenhum comentário: