terça-feira, 2 de dezembro de 2008

sem nada pra fazer

- aaaah tô trocando de blog, o meu primeiro era muito ruim. nem dava pra colocar figuras. nem sei o que escrever, tô sem idéia, pensei em colocar algum post do meu antigo blog, mas não ia ficar legal. hoje eu acordei tarde fiquei com uma impressão estranha, parecia que alguma coisa estranha ia acontecer comigo. sei lá, acho que é o fato das minhas férias estarem sendo pacatas. saudade deu um abraço apertado dos meus amigos.

-

eu prometo não te prometer nada; nem te amar pra sempre; Nem não te trair nunca; Nem não te deixar jamais. Estou aqui, te sinto agora sem máscaras nem artifícios e enquanto for bom para os dois que o outro fique. Nada a te oferecer senão EU MESMO, nada a te pedir senão que sejas QUEM TU ÉS, a verdade é o que de melhor temos para compartilhar. Tuas coisas continuam tuas, e as minhas, minhas. Não nos mudaremos na loucura de tornar eterno esse breve instante que passa. Se crescermos como pessoas, ainda que em direções opostas, saberemos nos amar pelo que somos. Sem medo ou vergonha, de nos mostramos um ao outro por inteiro. Não te prendo e não permito que me prendas, nenhuma corrente pode deter o curso da vida. Nenhuma promessa pode substituir o amor, quero que sejas livre como eu próprio quero ser, companheiros de uma viagem que está começando. Cada vez que nos encontramos NOVAMENTE.

-

gosto muito desse texto.

closed

4 comentários:

Luciélio disse...

Ahhh.. está bemm legal Amanda...:P
espero estar sempre lendoo.. ;)
bem legal.. rs³
beiijo, fica bem. <3

eder disse...

é prima
vc cada dia me impresiona
pq praticamente estou sentindo
o msmo!
é por isso q vc é minha prima
pa vc me comprienda
gostei muito d seu blog
hihihi
t dollu ha to qerendo
tanto dar um abraçe tão fote...
é prima t-dollu
bjok´s

hugo disse...

Eii tah Legaw' o blog...eii tuas ferias naum taum legau?!...se precisar to por ake' viu' ^^

bjaum

=*

AdoroO

By_Biiel' :)

Zueira no Chidori disse...

sim esim novo
eu criei ele com a ideia de bagunça
mas ficou interressante
eu axo
eu tambem gostei do seu "sem nada pra fazer"