terça-feira, 2 de dezembro de 2008

que um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração ❤

como eu faço pra me divertir um pouco mais nessas férias? tudo muito pacato, cidade pequena, todo mundo conhece todo mundo, sem ninguém ou algo de interessante a acontecer, os mesmos amigos. Será que realmente tudo está bem? parece que a minha felicidade está incompleta, ou será que é eu que não estou aproveitando realmente as situações que minha vida me empõe?Sei lá, só que viver momentos que me proporcionam uma felicidade que seja instantânea, que seja leve, que seja apenas minha. Egoísmo? será que é isso? Pode até ser. Ou seja apenas uma pessoa que tem apenas 16, está de férias, onde tudo é muito pacato...
Quem foi que nunca se sentiu assim? quem foi que nunca teve vontade de madar o mundo todo se fuder? Podemos dizer que estou assim nesses tempo. Amo meus amigos, amo minha família, amo muita gente que não merece.

CLOSED.

9 comentários:

Amanda Carvalho disse...

oieoeioeieoieoei' não reparem nos meus erros de português, pq eu ia pensando e escrevendo, nem reparei nos erros.

DaniielMonteiro disse...

Falta De um Amor Verdadeiro E Saudável...Teamo Amor! Boa Sorte³ God Bless You! (L²)
By:Daniiel'MonteirO

nucaonae disse...

Poxaa...comentei no 'errado'...
mas tudo bem, esse aquii também está legal.. :P
e ó, eu repareii nos erros sim. :*
hhaha³
seii como é tudo isso... --'
espero que daqui pra frente tudo melhore pra você. :*
espero que sejas feliz. beiijo!

Amanda Carvalho disse...

eu dic que não era pra reparar :@
oieoioaioaiaoiaoaioai'

Unknown disse...

~* férias eh meio complicado ainda mais quando se estar longe de alguém q se ama ou ate mesmo de amigos! amiga te entendo... compriendo seus sentimentos!
~* TE AMO do tamanho do universO...
BJOSS!!!
DAIANY~*SYMUND

Higor Ramom disse...

Erros? se Tu acha Que erra muito imagina eu deve ver minhas redações na escola ai sim tu vai ver oq são erros :D Beijo menina parece que vc ta revoltada na ultima parte mandar o munso se fuder é ? Pior que todos ja sentimos vontade de fazer isso mais Relaxa e Goza Que a vida é cor de ROSA

Hugo_Sacramento disse...

- Tinha comentado no post errado ^^'

Errar eh Humano !! ^^...hsuahsuahushu'...nom si preocupa com os erros naum' haha'

AdoroO ela
\__________")__________/
Tantão assim'

=*

By_ biiel :)

Amanda Carvalho disse...

- salve RENATO RUSSO!

JLM disse...

apaixone-se, viaje, roube um banco, investigue um crime, vire uma serial-killer, conheça um planeta novo, ou o mesmo planeta de novo, nasça, cresça, mate, morra, voe, enfim, resumindo, leia um bom livro.

1 abraço