sábado, 22 de maio de 2010

troco as pessoas, troco os pronomes...

''Vida loooouca, vida breve.Já que eu não posso te falar... quero o que você me leve!''. Hoje comecei de cara com uma citação de Cazuza. A nossa vida nos prega tantas peças! Nós coloca armadilhas! Mas todas servem para algo... sempre devemos tirar uma lição. Hoje me vejo amando alguém, que a anos atraz eu nem imaginava que existia. Já gostei tanto de alguém, qual pensei que jamais poderia gostar de outro. Hoje olho para coisas passadas e acho graça, vejo as bobagens que levei tanto a sério. Assim como acontece comigo, acontece com todo mundo. Você olhar para seu passado e pensar '' Como eu pudi ter feito isso?'', '' Caracas, como eu era imatura e mimada''. E imagino, daqui a alguns anos... poderei ler isso e perceber erros de ortografia e dizer '' Como eu escrevia tão mal''! No inicio de minha juventude vivo, quero logo arranjar um emprego, ser independente... daqui com uns anos irei sentir tantas saudades dessa época que vivo, qual não tenhos contas a pagar, nem ter que ir acordar cedo para levar as crianças na escola! Enquanto isso vou conjugando o verbo viver... e tentando ultrapassar as dificuldades e limites que me foram colocados.

enquanto escrevo esse post ouço Golden Touch - Razorlight.

P.S.: tentando melhorar meus dotes violonisticos UHAUAHUAHUAH!
P.P.S.: saudades obesas do Gabriel. 
P.P.P.S.: escute You Probably Couldn't See for the Lights But You Were Staring Staight at Me do Arctic Monkeys.
P.P.P.P.S.:alguém tem alguma recomendação de um livro pra mim?

Beijos, beijos.

Um comentário:

Gabriel Sacramento disse...

contanto os dias pra te reencontrar amor *-* e depois dessa noticia que a mamãe me deu :] enfim uma noticia boa pra nos dois amor *-* os ventos boms estão voltando a soprar a nosso favor.
te amo MEU amor <3