sexta-feira, 14 de maio de 2010

com fones no ouvido.

 eu aqui com um bom fone de ouvido, escutando coisas tão boas pra mim... músicas que sempre me passam recordações. Eu sou o tipo de pessoa que sempre tenta ver nas letras de música algo que muitas vezes me console e me dê apoio. talvez por isso eu passe a maior parte do meu tempo cantarolando. momentos que quando ouço aquela canção que no dia que eu fiquei triste ou alegre foi a minha trilha sonora. Uma coisa que me tira a paciência é as modinhas que a Mtv, puts cada música merda! e ainda por cima elas ficam na nossa cabeça que nem chiclete, muita raiva disso!nada contra quem gosta, afinal tem  gosto pra tudo. Mas graças a Deus o nosso bom e velho rock in roll ainda existe e muitas pessoas ainda ouvem, inclusive eu aqui no meu fone... acompanhada da minha banda favorita :D

enquanto escrevo esse post ouço enlouquecidamente meu bom e velho The Doors - I Looked at You.

P.S.: Gabriel volta logooo, por favor /éras.
P.P.S.:escute Love me two times do The Doors :]
P.P.P.S.:Não as modinhas da Mtv, UHAUAHUHA

tchau e beijos.

2 comentários:

Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Sacramento disse...

Fones de Ouvido são capazes de fazer a gente viajar sem sair do lugar *-* a musica faz parte da nossa vida, se quisesemos poderiamos contar toda nossa historia apenaas com musica :] principalmente moptop, que faz parte de muitos momentes nossos :]
Te amo muito Amor. Demorei pra entar pq papai tinha pego o modem :/[continuo a contar os dias :/]