quarta-feira, 5 de maio de 2010

amanhã


amanhã será a despedida... espero que não seja uma despedida definitiva... não será! Fico aqui aguardando seu retorno... anotando em blocos qualquer pensamento que me vir a mente... mente de pensamentos vazios nem um pouco conclusivos ou possesivos. Agora só me vejo na 3º pessoa do plural. Não vejo nada no singular. Indo ao encontro com atos previsiveis e simples... Enquando você está longe apenas algo me acompanha... a saudade. Eu te amo até o sempre... mesmo que o sempre possa ser até amanhã.. mas creiu que esse pra sempre não acaba ao contrário da letra de Renato Russo. Quero algo pra enxer, algo pra beber, algo que me faça acreditar, sempre ausente, me faz pensar. Me faz acreditar... que tudo é apenas o começo de um futuro do presente.


enquanto escrevo esse pequeno post escuto Mother - John Lennon.

P.S.: cinema daq a uns instantes.
P.S.S.: já sinto saudades de você... antes mesmo de você ir.
P.S.S.S.: escute Contramão - Moptop.
P.S.S.S.S.: assistindo um filme repetido em minha vida.
P.S.S.S.S.S.: o ócio já é meu amigo.
P.S.S.S.S.S.S.: tenho mais uma companhia, minha ramister.. a Fulana <3

Tchau, beijos.

Nenhum comentário: