quarta-feira, 7 de abril de 2010

screams

 escape, escape... uma banda screamo que não é só grito, não é emo [/ pelo menos na minha opinião], a primeira vez que ouvi, juro que não dei muito valor no som, escutei mas de primeira pareceu uma banda qualquer , nada a mais. mas quando ouvi pela segunda vez, nem sei como explicar, pareceu perfeição. puts essa banda é muito foda, indico quem ler esse post a ouvir, lógico que você no minimo deve gostar de screamo senão você não vai gostar :( mas digo que vale a pena :D eu piro ouvindo as músicas, minhas preferidas são: the flood, the guillotine part II [/ essas são do último album], pra mim o Craig Mabbitt deu ''um up'' da banda, não vou dizer que popularizou [/ pq não axo a banda popular], aaaaaaaaah só sei que eu
prefiro ele (l) não vou dá detalhes da banda, pq se você quizerem saber mais podem ver no LastFm ou no wikipedia que lá tem bastantes informações.

enquanto escrevo isso tô ouvindo The Webs We Weave - Escape the Fate

P.S : quero o meu ramister D:
P.P.S: um dia ainda chegarei tocar escape [/ ainda tá longe mais tudo bem :(
P.P.P.S: caralhooooooooooo the flood é muito fodaaa, rere
P.P.P.P.S: meu tempo anda livre o tempo todo, tô vivendo do ócio -.-
P.P.P.P.P.S: quero meu violão novo D:
P.P.P.P.P.P.S: quero que as aulas na universidade comecem logoooooooooo [/ olha o desespero da pessoa pra querer estudar, deixa começar pra essa doida ver huahua]
P.P.P.P.P.P.P.S: vou ver se posto mais coisas.

xoxo

Nenhum comentário: