segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

de quantos sentimentos se faz alguém?

de quantos sentimentos se faz alguém? será que precisamos de um amor pra sobreviver? por que muitas pessoas tem medo da solidão? mais de meus questionamentos diários. Ás vezes fico só observando as atitudes de pessoas - posso até não aparentar uma pessoa observadora, mas sou sim- vejo atitudes infantis de pessoas que se acham maduras o sificiente, vejo atitudes maduras de pessoas inesperientes. Umas semanas atraz, aconteceu uma coisa em minha vida, uma certa indecisão '' será que troco o certo pelo duvidoso?'', muitas pessoas me criticaram pelo tal fato, outras inventaram boatos nem um pouco argumentados, outros resolveram dar suas opinião sem se quer serem pedidas, agora vai de mim aceitar isso, levar isso a diante. Nunca fui muito de me importar com a opinião alheia, faço o que bem entendo, só devo ainda satisfação para meus pais. Eu segui minha vontade, se eu me arrependi ou não, não adiantava mais, afinal ainda não inventaram a máquina do tempo. Bastava eu ter pensado mais antes de agir como eu sempre fiz, mas como sempre foi mais fácil criticar, é sempre melhor ser o bonzinho da história e ver como o mundo deu voltas. Ainda estou namorando com o gabriel, me orgulho muito disso. Apenas eu fiz o que me deu vontade, só que essa vontade foi passageira, hoje sigo feliz, mantendo amizades com pessoas importantes e quem me fazem bem, mas apenas amizades, nada a mais, mesmo pessoas invejosas e incomodadas com a vida dos outros dizerem o contrário, mas quer saber eu to nem aí pra esse povinho, aq se faz aq se paga. Mudando de assunto, eu ando ouvindo muito bandas pós-punk e claro o meu querido Doors, são bandas que nos fazem viajar sabe, tô adorando as músicas do Ian Curtis com suas danças epiléticas D:

Enquanto escrevo esse post ouço The Rakes - The Final Hill.

Beijones, sem motivos para P.S's.

Um comentário:

Gabriel Sacramento disse...

muito interessante o post, algumas verdades ditas, mais tem coisas que podem ser evitadas,claro que ninguem é perfeito e todo mundo erra nessa vida[sou uma prova disso (:. errei e aprendi],e isso todo mundo vai aprendendo, basta pensar bem antes de agir, não agir só pela vontade , pelo impulso. porque se não as vezes perdemos pessoas realmente importantes na nossa vida. errar é humano, perdoar é mais humano ainda (: e uma coisa, não ligar pra opinião dos outros, isso não ajuda muito, porque cada caso é um caso, as vezes temos que passar por algumas situações pra realmente aprendermos o valor de alguem.

como tu mesmo diz, é só uma fase, e já passou , o que importa é que estamos juntos e felizes (:
teamo <3