quinta-feira, 28 de maio de 2009

desabafo ;D

Puta que nos pariu, desculpem começar esse post assim, quem olha de cara, diz que muleca mal educada, sinto em lhe dizer que ser sempre educada, não faz bem!

Pior coisa que tem, é errar mais de uma vez, e justamente o mesmo erro! Poha, que ódio meu! Ódio mesmo, não de terceiros, mas sim desse sentimento que está se passando em mim. Sabe aquele sentimento de fracasso?

Infelizmente acabei pagando por algo que não consumi. Sabe aquela roupa que é perfeita no manequim da vitrine, mas qundo você a veste fica uma porcaria no teu corpo? [/é isso aconteceu, e mais de uma vez pra variar].

Com isso, acabei adquirindo uma certa frustação, desconfio de tudo e todos. aaaaaaaah, caraca maluco, HAHA’ rir pra não se irritar ainda mais. Quando eu pensei que tava fazendo tudo certo...

Alguma hora cansa, eu já cansei! Partir pra outra não vai ser tão difícil, ainda mais quando o outro é interessante.

“e foi assim, tão derrepente. O que era meu, agora já não é mais e nunca mais será!” (8)

Que ridículo isso vey, eu sei que todo mundo vai ler essa porcaria, melhor fora do que corroer por dentro! Eu sei que me fazendo de forte não vai me levar a nada, mas esse é o meu jeito e pronto! aaaah, prometo que vou estudar hoje ;D

- olha só, que cara estranho que chegou, parece não achar lugar (8).

P.S: dias melhores prometem vir.

2 comentários:

DaniielMonteiro disse...

Blah', como eh o nome dakela vitamina que o oton colocou no quadro que vende milhoes de receitas por dia ? nhaFF...sinceramente, irritante! um cego de venda no escuro eh aceitavél, mas um bem da vista no claro kerendo colocar uma venda ja eh sacanag's! os alicerces dum prédio se desgastam com o tempo se não forem reformados e um dia a casa cai, sobre cabeças "lucidas" a espera duma chuva di milagres sob um dia ensolarado! blah' a montanha tae pra ser escalada e não para ser admirada cheia de medo! e muito menos pra vc chegar lá em cima e depois kerer se jogar! bzoo' espero ter 'judado

Cleidson Araújo disse...

Teu blog ta muito interessante
fala di coisas fodasticas
e o q tu escreve é bem legal
abraço ..

;D