quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

my shadow's the only one that walks beside me


- eu tô com bastante vontade de escrever, tô escutando the doors ( light my fire), por incrível que pareça isso me anima, mesmo as músicas sendo bastanteee lentas, bota lenta nisso, HAHA', dá lhe Jim Morrison :D poisé voltando ao assunto, eu queria encher aqui, mas talvez a minha vontade de escrever não seja tão grande, ideias vem fluindo, e aqui venho transmiti-las. Ando lendo um livro bem legal 'as mentiras que os homens contam', é bem interessante isso, mas é bem ridiculo ao mesmo tempo, HAHA', pra mim homem e mulher é tudo igual em questão de pensamento. hoje o Júnior veio aqui em casa, fazia um tempinho que eu não o via, fomos até comprar pão de queijo na padaria aqui perto, ele bagunça comigo, porque uma vez o muleque que atende na padaria deu uns pão-de-queijo a mais pra gente, ai ele disse que o pequeno lá deu a mais por causa de mim, JURA --', depois encontramos com o peidão do Gabriel (qualquer dia eu explico porque eu chamo ele de peidão, bem comédia isso).

- me sinto um pouco estranha, acho que é por causa que eu tô brigada ainda com o fresco do Daniel, to fazendo cú doce, adoroooo! oaoaiaoiaoiaoaioaiao’

- minha tia veio aqui em casa de noite, junto de mulher que eu não conheço.

- tô vendo a possibilidade de trocar de escola, de sair do podium pro sophos, mas vou sentir saudades da galera, tô afim de conhecer gente nova, novos mares, novos horizontes, novas almas, ando caminhando na mesma direção, tô injuando de mim mesma até, ando evitar me olhar no espelho, mas não é por causa da minha feiúra, HAHA’

- my shadow's the only one that walks beside me (8), achei bem interessante esse trecho da música boulevard of broken dreams do Green Day, é bem verdade é só a nossa sombra que sempre está do nosso lado. oiaoaioaioaiaoiaoaia’

P.S: não vejo a hora de viajar

P.P.S: ontem eu tava pesquisando sobre mensagem subliminar na internet, achei umas bem legaais, dá até um pouco de medo.

P.P.P.S: quero falar com a Kamila, mas acho que ela ta com raiva de mim,nem sei o porque disso :\

P.P.P.P.S: um bjão pra ti Júnior, gosto de quando tu vem me visitar.

CLOSED :* (a felicidade ta continuando.)




7 comentários:

Escola GPC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Escola GPC disse...

By: Júnior'Chagas.

Ei, o menino da padaria é sim afim di ti. Era pra ele ter atendido agente oji, pelo menos ele iria dar mais pão-de-keijo.
Amoo muito ir ti visitar, gosto di convrsar com vc. É bm legal, e vc é uma das poucas pessoas que me entendii. Amoo muito tu. Bjoo.



P.S: Não liga pq tá escrito "Escola GPC", axo q é pelo fato do email nao ser meu, era um que criaram na 8ª serie pra escola.

ana celine disse...

não vaai não! o melhor convênio é do podium :)

amanda disse...

oiaoaioaiaoiaoaioai' é sim Cê, o convênio do podium ano que veem vai ser o melhor de todoos *.*

Daniiel'MonteirO disse...

Sophos! *-*
Nhaaa...FrescO Eh ? Valeos!
ox!

Daniiel'MonteirO disse...

Culhãão!!!

amanda disse...

oiaoiaoiaoaioaioaioa' culhão É TU!