sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

lembranças ainda inevitáveis :S

- não vejo a hora de tudo isso acabar, onde eu não fique triste quando eu lembrar de ti, as vezes penso que tudo já passou, mas percebo o quanto ainda tu és presente em minha vida. hoje sonhei contigo, algo tão triste, decepcionante. maldita hora em que comecei a gostar de ti, não que seja um arrependimento, mas sim de não ter aproveitado o máximo, afinal eu não sabia o que estava prestes a acontecer, quem convive comigo ainda sabe o quanto eu ainda gosto de ti, te amar talvez eu não ame mais, porque o tempo faz apagar muitas coisas, a saudade faz uma dor tremenda, dor que acabei me acostumando. aaaaaah, é ridiculo ainda falar disso tanto tempo depois de ter acabado. mas eu não sei explicar, só sinto que ainda tu é ligado a mim e eu ligado a ti. tenho absoluta certeza. eu sei que não é nada interessante ler uma história que pra muitos se tornou até clichê, principalmente para meus amigos.isso é deprimente. parece que é incapacidade minha te esquecer, coisa que eu acho bem dificil. afinal foste meu primeiro namorado. que horror :S
- chega disso eu não aguento mais! é sério só eu sei o que é sentir isso, parece ser uma doença que é incuravél, que se alastra por todo meu corpo. nossas vidas tomaram direções diferentes. encontramos novas almas, mudamos tantooo. mas a essencia permanece, e é isso que importaaa. encontrei uma pessoa que eu gosto muito. mas como gosto de você nunca mais gostarei de alguém, agora o que me adianta ficar escrevendo isso se sei que tu nunca irá ler, tua namorada talvez, e concerteza nada ela comentará contigo.como eu disse na nossa despedida tão sofrida pra mim, eu sei que iremos nos reencontrar, como tu disse: " não era pra eu ter te conhecido agora, mas sim quando eu tivesse mais velho, porque eu quero ficar contigo pro resto de minha vida''.

atéeee. isso é uma até próximo. pode ter certeza.

(ýn)

P.S: este foi o pior dos post's do mundo eu acho.
P.P.S: no post de amanhã talvez se eu estiver melhor, eu coloque uma coisa mais alegreee.
P.P.P.S: bjooos meu amorees :*

CLOSED. :'(

7 comentários:

Anônimo disse...

é difícil se desfazer das lembranças,
o fato é que você tem que se focalizar nas coisas que realmente importam.
deixa isso pra trás...

Helder ícaro disse...

eu axo que é preciso aprendeer a pegar o peixe...
não sei oque isso tem aver com oque vc escreveu...
mas agora vou comentar....

se é clichê..? é sim bem batido a estoria..mas os filmes tanbem contam a mesma estoria..e mesmo assim fazem susseço..entaum não tem problema...
Descupa é que eu dei risada kuando vc disse que horror..por ele ser seu primeiro namo..é que eu axei bem dramatico.foi um pouco comico de um jeito bem tragico...

Enquanto a eskecer tenho que dizer a vc isso não vai rolar...
Eu sei que todo mundo encara as coisas diferentes, até porque eu sou homem, e tive estórias diferentes..
Mas eu axo que esse tipo de coisa não é eskecida,e nen deve ser..isso faz parte da gente...da nossa estória...é pra ser assim...
podia ter sido diferente mas não foi...
Mas um dia, vc vê que são apenas lembranças boas,,e ruins tanbém...mas vc se liberta e vê que virou a página...
pelo menos foi assim comigo...
Mas eu tanbem não xeguei a sofrer...só te desejo boa sorte...

Fica com Deus...
^^
*

Amanda Carvalho disse...

talvez seja assim mesmo. isso só o tempo apagaa :D

DaniielMonteiro disse...

Deixaa Ki U tempO Te Cura Amr!
God Bless You!
There's No Escaping the Truth
There's No Mistaking It's You!
God Forever We'll Get Up And Dance!
Dance!Dance!Dance!
Teamoo³
P.s:Dane-se Se Eh Clichê, Teus Amgs De Verdade Vão Estar Sempre Dispostos a Ti Ouvir!

Unknown disse...

bem triste isso!

Helder ícaro disse...

Toda a dor vem do desejo de não sentirmos dor...

Higor Ramom disse...

Amanda Tudo isso é um fato que parece ser tão comun em varias vidas que quando se passa na nossa sabemos o quanto tudo isso dói eu naum quero amar mais depois de tudo que passou e de tudo que ta acontecendo eu ja naum sou mais responssavel por isso ;~~ Te adoro muito menina tu sabe como fazer eu ler algo pq eu não gosto de ler nada beijos ;*